terça-feira, 21 de junho de 2011

O 1 ciclo

No primeiro ano só pintávamos porque não sabiamos fazer mais nada mas nesse ano. Fomos a Vila Praia de Ancora em Viana do castelo, fomos de autocarro um bocado e depois fomos o resto do caminho de comboio foi fixe só que houve uma coisa má eu não pedi á professora para deitar protector nas costas e apanhei um escaldão. Um dia vinha da escola com o meu pai e ele vinha com a mão nas minhas costas e eu pensei que ele sem querer tinha espetado as unhas nas minhas costas mas foi uma bolha de água que rebentou eu fui logo para o hospital com o meu pai e tive que andar com pensos gordurosos por cima da bolha de água.
Depois no 3 ano tivemos o professor Fernando.
Eu gostei deste ano porque trabalhámos muito e também brincámos um bocado.
Também fomos ao Sealife ao oceanário do Porto e lá vimos muitas espécies de peixes.
No final do ano nós fizemos alguns passeios porque tínhamos algum dinheiro porque juntamos no mealheiro, fomos ao D. Diogo de Sousa ver peças muito antigas romanas. O outro passeio foi á Agere que é onde se trata a água e também fomos ao museu Nogueira da Silva que tinha muitas peças valiosas.
Eu adorei este professor porque me ensinou muitas coisas bem e brincou connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário